8.5.03  

TÁ ERRADO O COMENTARISTA

É inadimissível que a maior rede de tevê deste país aceite uma coisa dessas. No jogo de ontem entre Santos e Nacional, pela Libertadores, ao fim da partida se discutia quanto tempo o árbitro deveria dar de acréscimo. Todos reclamaram que o time uruguaio foi catimbento, que não estava ali para jogar futebol e que o tempo a ser acrescentado deveria ser de uns 10 minutos por causa das paralisações.

Pois bem. O Wright, que foi juiz da Fifa e graças a isso hoje tem um bom emprego, criticou duramente o colega argentino Héctor Baldassi pelo fato de ele ter dado três minutos a mais. O que ninguém falou, nem Cleber Machado e nem Casagrande, que entraram na onda do colega de transmissão, é que as paralisações foram causadas por objetos jogados no gramado pela torcida do Santos e que qualquer tempinho extra estaria beneficiando o infrator. " Tá errado o comentarista".

Fora isso foi um jogaço, típico de Libertadores. Azar do Nacional, que mostrou ter muita garra, mas que peidou na hora agá. Não sei se vocês recordam, mas o lance que originou a falta de onde saiu o gol de empate do Santos veio de um cruzamento da esquerda. A bola atravessou a área e o lateral-direito, do outro lado, em vez de dar andamento ao jogo, um chutão pra frente ou para fora, preferiu proteger a bola até cometer falta no Robinho.

Jefe Cioatto botou no ar às | 09:32
Comments:
<$BlogCommentBody$>
<$BlogCommentDeleteIcon$> (0) comments
Enviar um comentário
Contato
links
arquivos