12.6.03  

CHURRASCÃO INESQUECÍVEL

A semana tá apertada e por isso levei um tempo para escrever sobre esta ocasião. Tudo começou na quinta-feira passada, quando a Thaissa me falou que tínhamos um churrasco com o pessoal do trabalho dela no domingo. Não estava muito a fim de ir, uma vez que tenho andado meio anti-social, mas tudo bem. Se fosse para agradar a patroa eu faria este esforço.

Na sexta-feira, Thaissa me liga perto das 18h pra saber se eu posso ajudar o pessoal a comprar as paradinhas para o churrasco. Eles fizeram o pedido porque não entendiam muito de carne. Com a boa vontade que me é peculiar, disse "sem problema". E lá fui eu comprar a carne. O comiderê era para umas 30 pessoas e o cidadão que foi com a gente iria comprar "umas duas peças de carne e uma linguiças". Nem carvão tinha passado pela cabeça do sujeito.

Beleza, tudo certo para eu acordar no domingo, tomar um banho e pintar lá pelas 11h no churrasco. Foi o que fiz. Cheguei no salão de festas do condomínio junto com o dono da festa, que estava descendo com as compras do apartamento. Resumindo: acabei sendo o churrasqueiro e fiquei até as 16h em função disso, sem aproveitar nada da festinha. A Thaissa, coitada, acabou descascando batatas e administrando a festa enquanto o resto se divertia e jogava vídeo game. Foi a última vez.

Jefe Cioatto botou no ar às | 13:20
Comments:
<$BlogCommentBody$>
<$BlogCommentDeleteIcon$> (0) comments
Enviar um comentário
Contato
links
arquivos