14.10.06  

INGLATERRA

O Chelsea fez um mixuruca 1 a 0 em cima do novato Reading e segue atrás do tri perseguindo o United, gol ainda sem confirmação de autoria. A rodada pode me derrubar da quinta posição do fantasy game da Premier League no Brasil com jogadores de times que vestem azul. Bem se deu quem tinha o Henry de capitão, já que nos 3 a 0 sobre o Watford ele fez um e ainda deu passe para outro gol, 18 pontos no total. Aliás, o Arsenal, que começou mal, está se recuperando com a quarta vitória seguida. Já está em quarto.

No mais, só pra registro, o MANU bateu o Wigan de virada por 3 (Vidic, Saha e Solskjaer) a 1 (Baines). O Liverpool, apontado como um dos favoritos, segue tropeçando. Dessa vez empatou em casa contra o Blackburn em 1 (Bellamy) a 1 (McCarthy). O Everton é o mesmo de sempre, time que não dá confiança ao seu torcedor. É de incríveis façanhas, como bater o Pool por 3 a 0 no clássico citadino e segurar o Chelsea em Londres, como também de perder para o Boro por 2 (Viduka e Yakubu) a 1 (Cahill). Tudo bem, foi fora de casa, mas Johnson poderia ter sido mais acionado. Acabou deixando o campo sem marcar, o que é raro desde a época do Cristal Palace.

A suspresa segue sendo o Portsmouth. Com a defesa menos vazada, apenas três gols em oito jogos, o time está em terceiro após a vitória por 2 (Cole e Kanu) a 0 em cima do West Ham, clube que voltou à elite inglesa em 2005, foi bem na temporada passada, mas se não se cuidar volta pra segundona com Teves, Mascherano, Kia e companhia. Pra fechar a rodada registra-se o empate entre City e Sheffield United em 0 a 0 e a igualdade entre Aston Villa e Tottenham, 1 (Barry) a 1 (sem confirmação).

Jefe Cioatto botou no ar às | 15:47
Comments:
<$BlogCommentBody$>
<$BlogCommentDeleteIcon$> (0) comments
Enviar um comentário
Contato
links
arquivos